SÓCIOS

Leonardo Pantaleão
Advogado formado pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU).
Integrante dos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo. Fundador da Pantaleão Sociedade de Advogados. Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad Del Museo Social Argentino, em Buenos Aires. Pós-graduado em Direito Penal Econômico internacional pelo Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu (IDPEE) da Universidade de Coimbra, em Portugal. Mestre em Direto das relações sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).
Membro da Comissão de Direito Criminal e coordenador do Núcleo de Criminalidade Infanto-Juvenil da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo. Relator do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo. Professor do Complexo Jurídico Damásio de Jesus e da Universidade Paulista (UNIP). Autor de obras jurídicas e de inúmeros artigos publicados na imprensa, além de palestrante e participante de mesas e painéis de debates na mídia radiofônica e televisiva.
Atuante nas áreas de Direito Público e Privado, especialmente nas áreas do direito penal e civil.

Juliana Fogaça Pantaleão

Advogada formada pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU).
Integrante dos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo. Mestre em Direito das Relações Sociais, com área de concentração em Processo Penal, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).
Pós-graduada em Processo Penal pela Escola Paulista da Magistratura. Pós-graduada em Direito Penal Econômico Internacional pelo Instituto Econômico e Europeu (IDPEE) da Universidade de Coimbra, em Portugal.
Extensão universitária em Direitos Humanos pela Faculdade Getúlio Vargas/RJ. Integrante da Comissão de Direito Criminal da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo.
Autora de obras jurídicas e inúmeros artigos publicados na imprensa especializada. Atuante nas áreas de Direito Público e Privado, especialmente nas áreas do direito penal e civil.

COLABORADORES

Leonardo Missaci
Advogado formado pelo Centro Universitário FIEO (Unifieo).
Inscrito nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo.
Membro da Comissão de Direito Criminal da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo.
Atuante na área de Direito Penal.